GTinvicta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o fim do clube gtinvicta

3 participantes

Ir para baixo

o fim do clube gtinvicta Empty o fim do clube gtinvicta

Mensagem por pampy Ter maio 18, 2010 4:42 pm

pois é amigos é com algum desegrado que soube do fim deste clube tuning que ja contava com um bom historial. Sad é triste mas é assim a vida. eu espero que as amizades que criei com os membros do mesmo continuem apesar de estar-mos um pouco mais "distantes" um abraço a todos. Crying or Very sad
pampy
pampy

Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 43
Localização : ANTES Mealhada

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=1

Ir para o topo Ir para baixo

o fim do clube gtinvicta Empty Re: o fim do clube gtinvicta

Mensagem por Admin Sáb maio 22, 2010 8:12 am

A mim tambem deicha um pouco de pena, mas nao se chegou a um consensso no que consta a lideranca e dai acabar assim! Em todo o caso o pessoal ainda esta unido e tem se encontrado! Wink

Abraço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/03/2008
Idade : 16

https://gtinvicta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

o fim do clube gtinvicta Empty GT INVICTA

Mensagem por Andreia Sáb maio 29, 2010 12:55 pm

Pois é meus amigos,para FELICIDADE de muitos e tristeza de alguns, o GT INVICTA ACABOU.
Enquanto liderei este Clube,sempre teve muitooo sucesso perante as concentraçoes nacionais,um dos maiores CLUBES de Portugal,sempre presente em todas ou quase todas CONCENTRAÇOES,GT INVICTA levou o seu tempo para se tornar conhecido,"com nome" mas o conseguiu !
Enquanto muitos Clubes,tendem a levar muito tempo para o conseguirem e outros nem o têm. Era um Clube com amizade,alguns atritos mas meramente normais como qualquer Clube.
Mas que ultimamente,alias quando vim para a Suiça,desiludiu me completamente! Nomeei um Socio do Clube,que por acaso era um dos mais antigos do Clube,que conhecia as regras,habitos,tudo do Clube,mas que apos vir para aqui...TUDO MUDOU! Antes de vir, era tudo sim sim,exacto exacto,concordo concordo, e no final de contas, apunhalada nas costas! Nao deram continuaçao ao Clube sem mim,mas afinal onde está a amizade? o amor pelo Clube? (afinal foram 2 anos com ele) onde está toda a cumplicidade (Concentraçoes/encontros/jantares) que mantivemos estes 2 anos no TUNING? EU RESPONDO: nao ha! nunca houve e nunca havera! o pessoal nao ta nos Clubes por amor a arte,por amor ao proprio Clube,pke se nao,davam continuidade a este. o que? deixei muita coisa para tratar? era muito trabalho? enfim. Ser presidente nao e so ser de NOME! tem que se mostrar trabalho e amor pelo Clube e pela arte em si (TUNING). EU VIVIA PO GT INVICTA,mesmo nao tendo grande tempo! mas sim dei o meu melhor pelo CLUBE,divulguei-o ao maximo,tentava incentivar o pessoal ao ir pas Concentraçoes ,alinhados, para nao haver excesso de velocidade,para irmos juntos, pois tavamos a DEFENDER O TUNING,nao o STREET RACING,era bunito sim senhor,ver os carros alinhados na faixa da direita todos a mesma velocidade,ISTO É LINDO DE SE VER! mostrar ao Mundo que DEFENDIAMOS O TUNING,mas agora pergunto? ERA SO PARA MANDAR APARATO? afinal entram num clube para que?
para nao irem pas concentraçoes sozinhos? eu acho que era isso..É UMA VERGONHA! GT INVICTA era conhecido NACIONALMENTE,nao apenas local. Agora formaram um Clube com outro nome,ou seja vao comecar do zero? mas pke nao deram continuidade ao GT? agora imagino quem os vir nas concentraçoes, os mesmos carros mas com outro Clube ,uiiiiiiiiii têm que trabalhar muito para esse Clube ser CONHECIDO NACIONALMENTE, (que nao e obra facil)...enfim! a moda ta no que toca a criar CLUBES em Portugal,o pessoal devia -se era unir..haver MENOS clubes! Mas pronto Portugal,o tuning será mesmo Ilegal,com este tipo de mentalidades! fica aqui o meu desgrado perante um final triste do meu CLUBE E PARA SEMPRE MEU CLUBE = GT INVICTA =
Estou na SUIÇA,TUNING LEGAL. Quando tiver a minha maquina JAMAIS entrarei num CLUBE TUNING, pois ja vi TUDO acerca de Clubes! Prefiro ser TUNER INDIVIDUAl. e quando for a PORTUGAL com o meu carro,agradecia que jamais me dirigissem a palavra todos aqueles que "trocaram de CLUBE". Porque AMIGOS destes encontra se em qualquer "esquina"!

COM PESSOAS ASSIM O TUNING EM PORTUGAL SERA SEMPRE ILEGAL!

Foi com grande gosto e orgulho que fundei e liderei o GT INVICTA desde Janeiro de 2008 ate Abril de 2010
Jamais esqecerei todos momentos que partilhei com este CLUBE,estará para sempre na minha memoria..e CLARO em qualquer CONCENTRAÇAO que va..a placa de Matricula "GT INVICTA" permanecerá SEMPRE COMIGO!

PARA TODO O SEMPRE GT INVICTA!

OBRIGADO a todos aqueles qe estiveram sempre do meu lado,e que AMARAM O CLUBE!

cumprimentos!

Andreia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o fim do clube gtinvicta Empty Re: o fim do clube gtinvicta

Mensagem por lipec4 Qui Jun 28, 2012 4:17 pm

GTINVICTA bons momentos Very Happy
lipec4
lipec4

Mensagens : 244
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 38
Localização : Crestuma & Avintes » Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

o fim do clube gtinvicta Empty Re: o fim do clube gtinvicta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos