Jaime aka GoldenDetail - Car Care
3 participantes
Página 1 de 1
Jaime aka GoldenDetail - Car Care
Boas users do fórum deste grande clube,GTInvicta
O meu nome é jaime, alguns poderão conhecer-me das bombas da repsol, ou pelo menos uma das minhas viaturas aliás, o "menino dos meus olhos", o meu e30
Para além de ser a proufly owner of a f*cking bimmer, sou também proprietário da GoldenDetail, uma empresa de detalhe automóvel, cujos serviços e outras infos darei a conhecer na respectiva secção
bem haja para todos
O meu nome é jaime, alguns poderão conhecer-me das bombas da repsol, ou pelo menos uma das minhas viaturas aliás, o "menino dos meus olhos", o meu e30
Para além de ser a proufly owner of a f*cking bimmer, sou também proprietário da GoldenDetail, uma empresa de detalhe automóvel, cujos serviços e outras infos darei a conhecer na respectiva secção
bem haja para todos
dj- Mensagens : 3
=)
ola obrigada por te apresentares =)
qual bomba da Rep falas? de Ermsinde?
hum temos que te conhecer para fala melhor acerca da tua empresa.=)
vai dando noticias por aqui sera benéfico tanto pra ti como o Club
cumps
qual bomba da Rep falas? de Ermsinde?
hum temos que te conhecer para fala melhor acerca da tua empresa.=)
vai dando noticias por aqui sera benéfico tanto pra ti como o Club
cumps
Re: Jaime aka GoldenDetail - Car Care
exactamente.. a rep de ermesinde (mcdonald's)..
Deves de conhecer um dos meus carros.. corolla e12 1.4 d4d preto, rover 45 mk1 cinza-prata ou provavelmente o que mais dá nas vistas, o meu e30
podem ver mais info sobre a GoldenDetail na secção das vendas, onde estão também as promoções em vigor e no nosso site http://www.goldendetail.com
deixo aqui a lista dos serviços e respectivo preçário (pvp= preço de venda ao público):
P.S. - é de referenciar, que os sócios do GTInvicta auferem de desconto em todos os serviços, assim como desconto nos kits de xenon já com garantia total de 3 anos e instalação, por isso se és sócio, consulta a tua lista de preços, para isso basta enviares-me uma pm
Lavagem Simples – a partir de 15€
Limpeza Interior – a partir de 30€
Lavagem Interior e Exterior – 40€
Encerament0 – 40€
Extra Detalhe Jantes – 50€
Detalhe Motor – 50€
Detalhe Exterior – 125€ / 150€ / 190€
Detalhe Interior – 35€ / 45€ / 60€
Detalhe Ext.+Int. – 150€ / 175€ / 230€
Full Detail – 220€ / 245€ / 310€
Kits Xenon:
H1 – 125€
H7 – 125€
H7R – 135€
H4 – 160€
Canbus (sem erros) - +20€ ao kit
Adaptadores (par):
D2s/D2r – 30€
Bmw e46/e39 – 20€
Mercedes / Audi – 15€
Honda – 15€
Golf V – 20€
Corsa C : 20€
Led’s (par) - 17,5€
Led’s especificos – 20€
Kit’s “Folow me home” – 60€
ATENÇÃO: para evitar erros, peço à administração do clube que me envie uma lista dos sócios, para que os seus descontos sejam efectuados, muito obrigado.
Deves de conhecer um dos meus carros.. corolla e12 1.4 d4d preto, rover 45 mk1 cinza-prata ou provavelmente o que mais dá nas vistas, o meu e30
podem ver mais info sobre a GoldenDetail na secção das vendas, onde estão também as promoções em vigor e no nosso site http://www.goldendetail.com
deixo aqui a lista dos serviços e respectivo preçário (pvp= preço de venda ao público):
P.S. - é de referenciar, que os sócios do GTInvicta auferem de desconto em todos os serviços, assim como desconto nos kits de xenon já com garantia total de 3 anos e instalação, por isso se és sócio, consulta a tua lista de preços, para isso basta enviares-me uma pm
Lavagem Simples – a partir de 15€
Limpeza Interior – a partir de 30€
Lavagem Interior e Exterior – 40€
Encerament0 – 40€
Extra Detalhe Jantes – 50€
Detalhe Motor – 50€
Detalhe Exterior – 125€ / 150€ / 190€
Detalhe Interior – 35€ / 45€ / 60€
Detalhe Ext.+Int. – 150€ / 175€ / 230€
Full Detail – 220€ / 245€ / 310€
Kits Xenon:
H1 – 125€
H7 – 125€
H7R – 135€
H4 – 160€
Canbus (sem erros) - +20€ ao kit
Adaptadores (par):
D2s/D2r – 30€
Bmw e46/e39 – 20€
Mercedes / Audi – 15€
Honda – 15€
Golf V – 20€
Corsa C : 20€
Led’s (par) - 17,5€
Led’s especificos – 20€
Kit’s “Folow me home” – 60€
ATENÇÃO: para evitar erros, peço à administração do clube que me envie uma lista dos sócios, para que os seus descontos sejam efectuados, muito obrigado.
dj- Mensagens : 3
Re: Jaime aka GoldenDetail - Car Care
bem vindo amigo e bons preços
lipec4- Mensagens : 244
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos