Graff Vinil - Nuno Cordeiro
3 participantes
Página 1 de 1
Graff Vinil - Nuno Cordeiro
Boas a todos
Alguns já me conhecem pessoalmente outros só de me ver passar
Antes de mais venho dar aqui os meus parabéns ao Clube pela iniciativa do Site, está muito bom e de fácil navegação
Mas agora apresento-me...
Chamo-me Nuno Cordeiro
Sou um dos fornecedores aqui do clube em vinis e matriculas e outras coisas ( www.graffvinil.com )
Sou proprietário de um Renault GT Turbo de 1986, o carro encontra-se minimamente Stock, dentro dos possíveis...mas ponho aqui fotos que demonstram mais e melhor como o carro se encontra neste momento
Faixas do Para Choques feitas por mim, para não fugir ao original e fica bem melhor :-D
Barra AA Sparco
Espelhos com Vinil Carbono
Volante tb com Vinil Carbono
E as novas Faixas laterais
A nível de Jantes as que estão agora vão desistir sendo a nova aquisição estas
E é tudo para já...vou tentar ir passando por aqui sempre que puder.
Os melhores cumprimentos a todos
Nuno Cordeiro
www.graffvinil.com
Alguns já me conhecem pessoalmente outros só de me ver passar
Antes de mais venho dar aqui os meus parabéns ao Clube pela iniciativa do Site, está muito bom e de fácil navegação
Mas agora apresento-me...
Chamo-me Nuno Cordeiro
Sou um dos fornecedores aqui do clube em vinis e matriculas e outras coisas ( www.graffvinil.com )
Sou proprietário de um Renault GT Turbo de 1986, o carro encontra-se minimamente Stock, dentro dos possíveis...mas ponho aqui fotos que demonstram mais e melhor como o carro se encontra neste momento
Faixas do Para Choques feitas por mim, para não fugir ao original e fica bem melhor :-D
Barra AA Sparco
Espelhos com Vinil Carbono
Volante tb com Vinil Carbono
E as novas Faixas laterais
A nível de Jantes as que estão agora vão desistir sendo a nova aquisição estas
E é tudo para já...vou tentar ir passando por aqui sempre que puder.
Os melhores cumprimentos a todos
Nuno Cordeiro
www.graffvinil.com
Re: Graff Vinil - Nuno Cordeiro
bem vindo. belo exemplar que tens. gosto muito do gt turbo, tive um rival do teu carro. um g40 que nao se fica nada a traz.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos