Boas Gt Invicta
3 participantes
Página 1 de 1
Boas Gt Invicta
Boas pessoal... Sou o Nelson e sou de Águas Santas, tenho 21 anos, sou técnico Nokia...
Gosto mt de tuning tenho intenção de o praticar futuramente, só não o pratico pk estou de momento a trocar de carro, tenho um golf iv a gasolina mas kero trocar por um carro a gasolio... estou a espera que um stand me traga. Acima de tudo sou viciado em carros e tenho um grande amor por eles. O meu sonho é comprar um bmw m3, espero um dia conseguir ter...
Desejo boa sorte a este club e que corra tudo de bom!
Visitem o meu hi5... http://NelsonM3.hi5.com
Cumprimentos
Gosto mt de tuning tenho intenção de o praticar futuramente, só não o pratico pk estou de momento a trocar de carro, tenho um golf iv a gasolina mas kero trocar por um carro a gasolio... estou a espera que um stand me traga. Acima de tudo sou viciado em carros e tenho um grande amor por eles. O meu sonho é comprar um bmw m3, espero um dia conseguir ter...
Desejo boa sorte a este club e que corra tudo de bom!
Visitem o meu hi5... http://NelsonM3.hi5.com
Cumprimentos
Boas
Boas Nelson antes d mais bem vindo ao nosso forum!
Realment os M3 sao lindos bom gosto ja agora kual é o carro que estas a espera?
Se entretanto mais tarde quiseres entrar para o club tens as portas abertas o tuning é important mas a boa disposiçao tambem!
Vai dando noticias e se puderes vai dando tambem a conhecer este recem criado club e ainda mais recent, este forum, obrigado!
Abraco ProtoType
Realment os M3 sao lindos bom gosto ja agora kual é o carro que estas a espera?
Se entretanto mais tarde quiseres entrar para o club tens as portas abertas o tuning é important mas a boa disposiçao tambem!
Vai dando noticias e se puderes vai dando tambem a conhecer este recem criado club e ainda mais recent, este forum, obrigado!
Abraco ProtoType
Brunofdpower- Admin
Re: Boas Gt Invicta
Estou a espera de qualquer coisa com "TDI"... tenho preferencia leon, ibiza e golf tdi... mas acredito msm k me vao-me trazer uma carrinha ibiza 1.9 TDi .... e é como kero pa dps ir pra provas de spl e para dps tb meter uns kits cupra.
Obrigado pelo convite mas eu já não sou mt novo nestas andanças e clube é só para mais tarde quando tiver o meu carrito à mha maneira.
Só vos kero dar um concelho como team que são, valorizem a vossa amizade e façam muitos convívios, pk o k intressa realmente no tuning é uma pessoal confiar nos amigos, conviver e ter o carro ao nosso gosto!
Cumprimentos a todos...
Obrigado pelo convite mas eu já não sou mt novo nestas andanças e clube é só para mais tarde quando tiver o meu carrito à mha maneira.
Só vos kero dar um concelho como team que são, valorizem a vossa amizade e façam muitos convívios, pk o k intressa realmente no tuning é uma pessoal confiar nos amigos, conviver e ter o carro ao nosso gosto!
Cumprimentos a todos...
Boas
Exactamente o convivio é muito importante assim como a uniao, era isso que queria referir na parte em que disse boa disposicao!
Ibiza tdi com kits cupra fica a matar
Ha por aki uma a minha beira xta mt louca!
Abraço
Ibiza tdi com kits cupra fica a matar
Ha por aki uma a minha beira xta mt louca!
Abraço
Brunofdpower- Admin
Ìsso é k é falar! uniao é a base seja de que clube for... voces parecem ser malta mt porreira
Qualquer dia pego na mha menina e nos meu cunhados e vou ai onde voces param para vos conhecer, aviso já que voces passavam-se com o carro do meu cunhado ... ele é k é tolo por tuning, tem um bom projecto acreditem, vejo aquele carro a melhorar dia para dia...
Estou mesmo mesmo mesmo ancioso por que xegue o meu carro..tenho tanta ideia para implementar
Abraços
Qualquer dia pego na mha menina e nos meu cunhados e vou ai onde voces param para vos conhecer, aviso já que voces passavam-se com o carro do meu cunhado ... ele é k é tolo por tuning, tem um bom projecto acreditem, vejo aquele carro a melhorar dia para dia...
Estou mesmo mesmo mesmo ancioso por que xegue o meu carro..tenho tanta ideia para implementar
Abraços
Boas
Entao venha de la esse TDI para começarem as mod´s
Quando quiserem aparecer seram sempre bem vindos
Quando quiserem aparecer seram sempre bem vindos
Brunofdpower- Admin
ola Prototype...
Queria agradecer o coments..e por te teres registado no nosso recente fórum...
e sempre um orgulho ver pessoal novo a registar..
espero q concretizes o teu grande sonho o tal BMW M3..hehe..e maquina sim senhor..
bem...este fórum ta sempre ao vossa disposição
bjinhos e felicidades...ass.Presidente do Club
e sempre um orgulho ver pessoal novo a registar..
espero q concretizes o teu grande sonho o tal BMW M3..hehe..e maquina sim senhor..
bem...este fórum ta sempre ao vossa disposição
bjinhos e felicidades...ass.Presidente do Club
obrigado, estou a tentar fazer por isso... já agora que o teu sonho dos celica se concretize...
Cumps
Cumps