Boas Gt Invicta
3 participantes
Página 1 de 1
Boas Gt Invicta
Boas pessoal... Sou o Nelson e sou de Águas Santas, tenho 21 anos, sou técnico Nokia...
Gosto mt de tuning tenho intenção de o praticar futuramente, só não o pratico pk estou de momento a trocar de carro, tenho um golf iv a gasolina mas kero trocar por um carro a gasolio... estou a espera que um stand me traga. Acima de tudo sou viciado em carros e tenho um grande amor por eles. O meu sonho é comprar um bmw m3, espero um dia conseguir ter...
Desejo boa sorte a este club e que corra tudo de bom!
Visitem o meu hi5... http://NelsonM3.hi5.com
Cumprimentos
Gosto mt de tuning tenho intenção de o praticar futuramente, só não o pratico pk estou de momento a trocar de carro, tenho um golf iv a gasolina mas kero trocar por um carro a gasolio... estou a espera que um stand me traga. Acima de tudo sou viciado em carros e tenho um grande amor por eles. O meu sonho é comprar um bmw m3, espero um dia conseguir ter...
Desejo boa sorte a este club e que corra tudo de bom!
Visitem o meu hi5... http://NelsonM3.hi5.com
Cumprimentos
Boas
Boas Nelson antes d mais bem vindo ao nosso forum!
Realment os M3 sao lindos bom gosto ja agora kual é o carro que estas a espera?
Se entretanto mais tarde quiseres entrar para o club tens as portas abertas o tuning é important mas a boa disposiçao tambem!
Vai dando noticias e se puderes vai dando tambem a conhecer este recem criado club e ainda mais recent, este forum, obrigado!
Abraco ProtoType
Realment os M3 sao lindos bom gosto ja agora kual é o carro que estas a espera?
Se entretanto mais tarde quiseres entrar para o club tens as portas abertas o tuning é important mas a boa disposiçao tambem!
Vai dando noticias e se puderes vai dando tambem a conhecer este recem criado club e ainda mais recent, este forum, obrigado!
Abraco ProtoType
Brunofdpower- Admin
Re: Boas Gt Invicta