ola Rute.. responder)
4 participantes
Página 1 de 1
ola Rute.. responder)
ola Rute...obrigada pelo teu comentário...
gostei imenso..sou a Andreya Presidente deste Club..
q querias dizer..q temos filosofia no q dizemos.. pois e nisso q difere dos outros Clubs?
e sempre bom recebermos comentários destes...tanto para felicitar como criticar.obrigado
ja agora q Club vcs pertencem?
tu e o teu namorado são sempre bem-vindos ao nosso fórum...(GT INVICTA)
TUNING SEMPRE
bj
gostei imenso..sou a Andreya Presidente deste Club..
q querias dizer..q temos filosofia no q dizemos.. pois e nisso q difere dos outros Clubs?
e sempre bom recebermos comentários destes...tanto para felicitar como criticar.obrigado
ja agora q Club vcs pertencem?
tu e o teu namorado são sempre bem-vindos ao nosso fórum...(GT INVICTA)
TUNING SEMPRE
bj
Re: ola Rute.. responder)
eu e o meu namorado ja nao pertencemos a nenhum clube... eu e ele ja formamos um "clube"... lol
O que quero dizer é que existem diferenças entre o "parecer" e o "ser", entre a "teoria" e a "pratica"... voces têm o "ser" e a "pratica".. os outros clubes que conheço e estive têm o "parecer" e a "teoria". é isto que quero dizer e espero que me faça entender.
fiquem bem
O que quero dizer é que existem diferenças entre o "parecer" e o "ser", entre a "teoria" e a "pratica"... voces têm o "ser" e a "pratica".. os outros clubes que conheço e estive têm o "parecer" e a "teoria". é isto que quero dizer e espero que me faça entender.
fiquem bem
Rutef- Mensagens : 18
Re: ola Rute.. responder)
Sim nós ja fizemos parte dum clube... mas como abandonamos agora andamos sozinhos em concentraçoes, é mais romantico lol , lá por nao fazermos parte dum clube não vamos deixar de aparecer nas concentraçoes, se calhar até vamos a muitas mais concentraçoes do que aquelas pessoas k fazem parte dum clube se e dizem ser tuner´s, deixem o meu carrito novo xegar aplico uns mod´s e entao ai já vamos estar mais integrados no universo tuning e kem sabe 1 dia ainda nos juntamos a um novo club... vontade e ideias nao nos falta
Cumps
Cumps
Boas
Assim é que é falar lol
Brunofdpower- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos