Lexotic " Miudo dos Lexus"
5 participantes
Página 1 de 1
Lexotic " Miudo dos Lexus"
Boas eu sou o Ricardo e tenho 17 anos sou de Ermesinde mas propriamente a beira do Modelo da Santa Rita Amo o Tuning a mais de 4 anos ( Paixao Precose ) ja tenhu carro é um Fiesta MK4 1.25 Zetec-S como ja conheço a Presidente do clube a uns aninhos e vi este club começar e crescer cmo ta a cresçer decidi me registar no forum para conviver com voçes todos ... o meu sonhu e ter um Lexus IS300 mas ja me contentava com o IS200 cmo um colega meu ja teve..anda as horas e adoro os carros Niponicos.
Cnheço o carro do Dark Angel de vista pois esta muitas vezes parado na mnha rua..Digo te ja esta muito muito bonito.
Pronto acho qe ja disse tudo o qe tinha a dizer..
Cumpz a todos
Cnheço o carro do Dark Angel de vista pois esta muitas vezes parado na mnha rua..Digo te ja esta muito muito bonito.
Pronto acho qe ja disse tudo o qe tinha a dizer..
Cumpz a todos
Lexotic- Mensagens : 2
Re: Lexotic " Miudo dos Lexus"
Boas todo bem?
Entao 17 anos e ja tens carro isso é que é ser aventureiro ehehe boa escolha lexus muito porreiro espero que consigas concretizar esse sonho
Entao 17 anos e ja tens carro isso é que é ser aventureiro ehehe boa escolha lexus muito porreiro espero que consigas concretizar esse sonho
Brunofdpower- Admin
ola Ricardo
hehehe
bem vindo ao forum do meu Club..
espero q te divertas...e conhecas o pessoal porreiro deste grande Club..
ja ha a totil q nao te vejo...q e feito de ti miudo? =)
bjinho e posta muito
bem vindo ao forum do meu Club..
espero q te divertas...e conhecas o pessoal porreiro deste grande Club..
ja ha a totil q nao te vejo...q e feito de ti miudo? =)
bjinho e posta muito
Cnheço o carro do Dark Angel de vista pois esta muitas vezes parado na mnha rua..Digo te ja esta muito muito bonito. Very Happy
Obrigado pelo elogio, gostava de saber quem és assim até podias ver o carro de perto, e gosto de saber a opinião das outras pessoas. Quando quiseres estas a vontade e bem-vindo ao forum e o Atomic Tuning Team tambem tem um forum. Diverte-te
Obrigado pelo elogio, gostava de saber quem és assim até podias ver o carro de perto, e gosto de saber a opinião das outras pessoas. Quando quiseres estas a vontade e bem-vindo ao forum e o Atomic Tuning Team tambem tem um forum. Diverte-te
DarK AngeL- Mensagens : 24
dark angel quando eu passar por logo te direi alguma coisinha
Lexotic- Mensagens : 2