Apresentação...
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação...
Boas caros Tuners !
Aqui vai a minha apresentação
O meu nome é Ricardo Pinto, mais conhecido por Piry, tenho 19 anos e vivo em Nova Gaia, mais precisamente Carvalhos.
Sou apaixonado por automóveis e Tuning e tenho um bichinho por motos...Apesar de adorar todos os automoveis sempre tive uma veia "Fiatista" e "Hondista" mas o meu carro de sonho e que me deixa com água na boca é o Subaru Impreza WRX STI "second generation" e a moto Suzuki GSX "Hayabusa" 1300 mas neste momento tenho um pequenino Fiat Seicento SX e tenciono transforma lo na versão Sport/Abarth e nao altera lo so na estetica Tenho também uma paixão pelo Parkour e já lá vão 3 anos que o practico e faz parte do meu dia a dia assim como o que referi anteriormente.
Perdoem me se falei demais
Abraços
Keep Tuning
Aqui vai a minha apresentação
O meu nome é Ricardo Pinto, mais conhecido por Piry, tenho 19 anos e vivo em Nova Gaia, mais precisamente Carvalhos.
Sou apaixonado por automóveis e Tuning e tenho um bichinho por motos...Apesar de adorar todos os automoveis sempre tive uma veia "Fiatista" e "Hondista" mas o meu carro de sonho e que me deixa com água na boca é o Subaru Impreza WRX STI "second generation" e a moto Suzuki GSX "Hayabusa" 1300 mas neste momento tenho um pequenino Fiat Seicento SX e tenciono transforma lo na versão Sport/Abarth e nao altera lo so na estetica Tenho também uma paixão pelo Parkour e já lá vão 3 anos que o practico e faz parte do meu dia a dia assim como o que referi anteriormente.
Perdoem me se falei demais
Abraços
Keep Tuning
FastCat_12- Mensagens : 1
Re: Apresentação...
Bem vindo fast cat claro que nao falas t demais ehe é sempre bom saber coisas sobre os nosso users
continuacao de boa estadia!!
continuacao de boa estadia!!
Re: Apresentação...
Boas fast cat bem vindo ao forum se todos falassem assim com certeza o forum seria bem mais animado lol
Abraco e posta ai umas fotos do teu carro
Abraco
Abraco e posta ai umas fotos do teu carro
Abraco
Brunofdpower- Admin
olaaaa
muito bem vindo hehehe
sim senhor...quem nao gosta do subaru imprenza ne?
lol
ate eu xD
bem..tou a ver q tens muitos projectos em mente...espero que os concretizes
muitos parabens
diverte-te cá
cumps
sim senhor...quem nao gosta do subaru imprenza ne?
lol
ate eu xD
bem..tou a ver q tens muitos projectos em mente...espero que os concretizes
muitos parabens
diverte-te cá
cumps
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos