boas pessoal.
4 participantes
Página 1 de 1
boas pessoal.
ora entao boa tarde a todos.
o meu nome é pedro, conhecido pelo pampy pelos amigos e no hi5.
pra quem ainda nao sabe ja pertenço ao gtinvicta desde a ultima concentração em braga, ainda não conheço toda a gente mas epero conhecer em breve. na batalha la estarei eu.
bem eu actualmente tenho um peugeot 306 cabrio que ja sofreu algumas alterações desde que o comprei, assim como outros carros que ja tive, dois fiestas um tigra um g40 e outro 306 mas comercial.
tambem tenho outra paixão, navegar na agua, tenho uma polaris sl900. muito louco mesmo.
espero começar algumas amizades aqui, abraço a todos.
o meu nome é pedro, conhecido pelo pampy pelos amigos e no hi5.
pra quem ainda nao sabe ja pertenço ao gtinvicta desde a ultima concentração em braga, ainda não conheço toda a gente mas epero conhecer em breve. na batalha la estarei eu.
bem eu actualmente tenho um peugeot 306 cabrio que ja sofreu algumas alterações desde que o comprei, assim como outros carros que ja tive, dois fiestas um tigra um g40 e outro 306 mas comercial.
tambem tenho outra paixão, navegar na agua, tenho uma polaris sl900. muito louco mesmo.
espero começar algumas amizades aqui, abraço a todos.
olaaaa
ola....Pedro
bem vindo ao Forum do Nosso Club..
entao nao sabias do Forum?
hehehhe
va...posta muito..
quero ver fotitas da tua maquina...=)
saudaçoes!
bem vindo ao Forum do Nosso Club..
entao nao sabias do Forum?
hehehhe
va...posta muito..
quero ver fotitas da tua maquina...=)
saudaçoes!
Re: boas pessoal.
Bem vindo ao nosso forum, como membro do clube este forum tambem te pertence, por isso qualquer ideia ou sugestao serao bem vindas para que todos possamos ajudar o club a crescer e ser reconhecido cada vez mais!
Obrigado e boa estadia
Cumprimentos Admin GTinvicta
Obrigado e boa estadia
Cumprimentos Admin GTinvicta
Re: boas pessoal.
Bem vindo pedro... ehe apesar d e sermos do mesmo club ainda nao nos conhecemos, mas espero brevemente que o pesssoal se venha a reunir numa concentracao, abraco
Brunofdpower- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos