yellow cab ou raio amarello
+5
Xtreme_Punto
lipec4
Brunofdpower
Admin
pampy
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: yellow cab ou raio amarello
muito bonito o teu peugeot
deathmenpt- Mensagens : 3
obrigado.deathmenpt escreveu:muito bonito o teu peugeot
passo a informar que o nome do canario será YELLOW THUNDER
em breve tera uma assinatura personalizada no carro. esperem...
venha essa personalizaçao
lipec4- Mensagens : 244
essa pintura está magnifica, se fosse aqui de perto pedia-te o contacto pois preciso de pintar o meu!!
quem fez o trabalho fe-lo bem feito
se calhar ainda vou comer aí umas sandes de leitão enquanto deixo o meu corsa a pintar hehehehe
bela máquina!
se calhar ainda vou comer aí umas sandes de leitão enquanto deixo o meu corsa a pintar hehehehe
bela máquina!
esta mesmo. fiquei contente com o trabalho do rapaz.andre_fonseca escreveu:essa pintura está magnifica, se fosse aqui de perto pedia-te o contacto pois preciso de pintar o meu!!
bela máquina!
tambem é tudo uma questão de pedires um orçamento.
os orçamentos que me têm dado é à volta de 600 e 700€ (para reforçar mesma cor de origem)
pampy escreveu:esta mesmo. fiquei contente com o trabalho do rapaz.andre_fonseca escreveu:essa pintura está magnifica, se fosse aqui de perto pedia-te o contacto pois preciso de pintar o meu!!
bela máquina!
Ve-se tão bem que foi a TRINCHA xD
GaNdA_NoIa- Mensagens : 142
andre_fonseca escreveu:os orçamentos que me têm dado é à volta de 600 e 700€ (para reforçar mesma cor de origem)
Sim.. os preços não variam muito sobre isso :\
mas Aqui consigo um orçamento por 500€ pelo menos foi o preço que levaram para pintar a minha carrinha...
ja' o carro foi 600 €
( Pintores Diferentes )
GaNdA_NoIa- Mensagens : 142
és mesmo labrego pá. lolGaNdA_NoIa escreveu:pampy escreveu:esta mesmo. fiquei contente com o trabalho do rapaz.andre_fonseca escreveu:essa pintura está magnifica, se fosse aqui de perto pedia-te o contacto pois preciso de pintar o meu!!
bela máquina!
Ve-se tão bem que foi a TRINCHA xD
o preço pra isso nao esta mau. eu tive um orçamento de 750€ pra manter a cor que tinha. mas com esta mudança passou bem isso, pra teres uma ideia esta tinta é a base de perola e custa mais de 100€ o kl e o meu carro gastou perto de 4kl pra pintar interiores e tudo, até mesmo na parte do motor.andre_fonseca escreveu:os orçamentos que me têm dado é à volta de 600 e 700€ (para reforçar mesma cor de origem)
agora perante os preços que tens so teras de ver trabalhos ja feitos a ver se te agrada, tens de ter em conta se tiram as borrachas e etc, eu pessoalmente nao gosto de ver borrachas isoladas no meu tirei tudo fora.
pampy escreveu:o preço pra isso nao esta mau. eu tive um orçamento de 750€ pra manter a cor que tinha. mas com esta mudança passou bem isso, pra teres uma ideia esta tinta é a base de perola e custa mais de 100€ o kl e o meu carro gastou perto de 4kl pra pintar interiores e tudo, até mesmo na parte do motor.andre_fonseca escreveu:os orçamentos que me têm dado é à volta de 600 e 700€ (para reforçar mesma cor de origem)
agora perante os preços que tens so teras de ver trabalhos ja feitos a ver se te agrada, tens de ter em conta se tiram as borrachas e etc, eu pessoalmente nao gosto de ver borrachas isoladas no meu tirei tudo fora.
sim, o meu grande 'medo' é mesmo que o trabalho sejo feito por algum mostrengo que nao tenha gosto pelo que está a fazer.
Vou começar a dar uma vista de olhos do tipo 'voces têm algum carro pintado que me possam mostrar?' para ver se começo a tirar conclusões e se antes do fim do ano fica novo!
obrigado pelas opiniões
cumps ao forum
pra ja podes ver um peugeot 106 em preto e um slk e o meu como pintura completa. agora outros tem outros.andre_fonseca escreveu:pampy escreveu:o preço pra isso nao esta mau. eu tive um orçamento de 750€ pra manter a cor que tinha. mas com esta mudança passou bem isso, pra teres uma ideia esta tinta é a base de perola e custa mais de 100€ o kl e o meu carro gastou perto de 4kl pra pintar interiores e tudo, até mesmo na parte do motor.andre_fonseca escreveu:os orçamentos que me têm dado é à volta de 600 e 700€ (para reforçar mesma cor de origem)
sim, o meu grande 'medo' é mesmo que o trabalho sejo feito por algum mostrengo que nao tenha gosto pelo que está a fazer.
Vou começar a dar uma vista de olhos do tipo 'voces têm algum carro pintado que me possam mostrar?' para ver se começo a tirar conclusões e se antes do fim do ano fica novo!
obrigado pelas opiniões
cumps ao forum
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos